Resenha: Kit Desamarelador – Alta Moda (Alfaparf)

Olá pessoal. Mais uma resenha no blog, e desta vez falarei do Kit Desamarelador da Alta Moda.

Junto com ele comprei a máscara Extra Nutrição Nutritiva da mesma marca, e falarei depois sobre ela.
Eu não havia comprado nada da marca antes destes dois e agora direi o que achei e como foi o produto para mim.

Cheguei eu em casa depois do trabalho e peguei o kit no armário para testá-lo. Na caixa diz que é uma coloração creme, mas classifico como tonalizante por ter ox de 10 volumes.

Quando fui preparar a mistura fiquei pasmo, pois a bisnaga não é colorida, o creme dela é perolado, bem clarinho. Beleza. Misturei e segui á risca o folheto explicativo, que dizia que devia deixar o produto agir por 30 minutos.

Enquanto eu estava passando, em menos de 5 minutos, já havia percebido que já estava desamarelado de fato os cabelos, mas resolvi ver “no tempo ideal” dito pelo produto e deixei os 30 minutos.

Quando fui enxaguar: BAM, meu cabelo estava cinza, quase escuto. Eu fiquei em choque e corri para o chuveiro. Todos nós (ou a maioria) sabemos que não se deve lavar os cabelos com shampoo depois de tintura ou tonalizante, pois tira os pigmentos, mas eu fui fazer isso pra tirar um pouco do cinza. Saiu um pouco do cinza, mas não muito, e resolvi deixar secar pra ver como iria ficar.

O resultado não foi satisfatório, meu cabelo havia ficado cinza mesmo, estava escuro, e não estava mais loiro. Fiquei decepcionado. Eu sempre havia desamarelado com produtos violeta, e esse que puxava para o prata me deixou com o cabelo chumbado. E então, eu tive que fazer um  Soap Cap esperto (depois explico o que é) para tirar o cinzão, e no caso, danificar o cabelo. =/

Porém, tem um lado bom. O tonalizante não danificou meu cabelo em nada, o senti normal depois da hidratação. Muito bom isto, mas detestei o tempo indicado no rótulo.

O que promete: Desamarelar os fios

O que faz: Chumbar os fios

Classificação: Relevante (se usado em menos tempo que o indicado)

Compraria novamente: Não (prefiro continuar com meus desamareladores violeta)

Nota: 5 (levando em consideração que não danifica o cabelo)

 

Abraços

F.

 

 

 

17 Respostas to “Resenha: Kit Desamarelador – Alta Moda (Alfaparf)”

  1. mari Says:

    no meu cabelo desbotou a cor natural deixando ele laranja

  2. anonimo Says:

    Nossa eu pesquisei em vários blogs e não vi ninguem dizendo q chumbava então fui sem medo
    ae qdo vi tudo ficando cinza escuro nos primeiros 5 min. corri pra net e achei esse post
    lavei correndo, fiquei uns 10min. com o produto e ta cinza meu cabelo
    se for usar acho q 2min. ja é suficiente mas nem recomendo pq é mto arriscado

    • Beauty 'n' Roll Says:

      O pior é que tem muita gente que fala super bem do produto, mas eu costumo ser bem sincero. E comigo foi isso de cinco minutos também, um absurdo em cinco minutos o cabelo ficar cinza escuro se ele deve agir de 15 a 20.
      Também não recomento.

      Abraços.
      F.

    • Bruno Veiga Veiga Says:

      essa coisa maldita destruiu meu cabelo, estou desesperada anos de cuidado pra uma droga dessas estragarPROPAGANDA ENGANOSA nunca mais compro alfapharf recomendo keratom

  3. claudia Says:

    gente estou com o meu kit. na mão e muito medo, aplico ou não aplico?

  4. michelle mattos de oliveira Says:

    fiquei tambem chocada quando vi meu cabelo cinza escuro e minha raiz e castanho escuro e ficou um pouco mais claro o que faso pra tirar esse ton do meu cabelo de cinza odieiii esse produto quero tirar essa cor o que faso me ajuda?

  5. Amanda D. Says:

    Gente, não gonguem o produto, ele salvou meu loiro! Meu cabelo após a descoloração ficou amarelo miojo, aí como eu já tinha lido aqui que ele chumba facilmente, apliquei apenas metade do kit misturado com creme branco. Fiquei de olho o tempo todo, deixei menos que 30min, deve ter sido no máx 10 a 15 min. Consegui um tom pérola acinzentado muito fofo, ameii!

  6. Renata Says:

    Olá !! Fiz um soap cap, deixei 5 min, pra tirar o alaranjado da raiz e reacender minhas luzes….as luzes reacenderam, mas a raiz ficou mais alaranjada!! socorro!!!

    • Beauty 'n' Roll Says:

      Então Renata, quando fizer soap cap, não aproxime das raizes, a não ser que estejam no mesmo tom do restante do cabelo. A solução é você usar uma tinta clareadora ou uma descoloração (solução rápida mas danosa. Outra solução é abusar de desamareladores e matizadores.

      Abraços.
      F.


Deixe aqui seu comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 536 outros seguidores

