Resenha: Linha Repositora de Massa – Techno Hair (Gota Dourada)

Olá pessoal. Volto aqui hoje mais uma vez para resenhar para vocês uma linha que já estou há um tempinho enrolando para falar aqui; trata-se da linha repositora de massa da gama Techno Hair da Gota Dourada.

Trata-se de uma linha repositora de massa, e o legal dela é que ela não pesa nos fios. Isto, devido ao fato de ter 10 ativos em 1: Queratina, Aminoácidos, Silicone, Manteiga de Karité, Óleo de Amêndoas Doces, Ceramidas, Óleo de Abacate, Pantenol, Proteína do Leite e Ômegas 3 e 6.

 

Shampoo:

Definitivamente: um dos MELHORES shampoos que já usei. Sério! Ele é branquinho, levemente perolado, e é um pouco mais liquido que o normal. O cheiro dele é algo um tanto quanto cítrico, o que particularmente, é a única coisa que eu não gosto mesmo nessa linha.

Mas sério, ele é excelente mesmo (estou até pensando em fazer um post só dele), ele não resseca nada, e você deve deixá-lo agir no cabelo por 2 minutos. Por que? Porque ele é um shampoo hidratante, mas é hidratante MESMO. Ele deixa o cabelo limpo e muito macio.

 

Condicionador:

Bom, ele até aparenta na foto ser um pouco mais concentrado, mas não, ele é meio “mole demais” pra mim. Mas ainda assim faz seu papel como condicionador. Deixa os fios macios, mas nada além do normal. Achei o produto mais fraco da linha. Mas ele é leve, quem não gosta de peso vai gostar dele.

 

Creme de Tratamento:

Bom, depois do shampoo, esse é meu produto preferido da linha. Ele é bem branquinho e cremoso. A consistência é perfeita: não muito mole, não muito consistente. É muito fácil de espalhar nos fios, hidrata bem e os fios absorvem bem o produto. É daqueles de 1kg então rende bastante. Em resumo: deixa o cabelo bem hidratado sim. Também é boa para banho de brilho.

 

Creme para Pentear:

Bom, como vocês podem ver ele é meio liquido, portanto nem é tão necessário pressionar tanto a embalagem pois cai o produto só de você direcioná-lo para a mão. Ele dá uma hidratada e “acalmada” nos fios. Dê preferência para usá-lo com os cabelos úmidos, pois sendo utilizado com os cabelos secos ele pesa um pouco. E não é necessária uma quantidade muito grande do produto, mesmo ele sendo liquido.

 

Em suma, a linha dá uma “força” aos fios sim, mas de leve, pois não pesa. O que é mais notado nos fios são hidratação e nutrição, o que cá entre nós, em uma linha tão baratinha é algo bem gratificante não?

 

O que promete: Repor a massa capilar (recuperar e restaurar)

O que faz: Notei um efeito hidratante e nutritivo, uma força mais leve

Classificação: Bom

Compraria novamente: O shampoo sim e o creme de tratamento sim, o creme para pentear talvez e o condicionador não (foi o produto que menos usei, está cheio e os outros pela metade)

Nota: 8

 

 

OBS: Essa é a última resenha antes do natal, vou realizar uma pequena viagem de alguns dias, mas volto rapidinho com mais resenhas pra vocês. Feliz natal a todos.

Abraços.

F.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: