ALERTA PESSOAL!!!

Olá pessoal. Tudo bem?

Hoje o post não é sobre nenhum produto. É sobre um alerta na verdade, algo que li em um blog que sigo e acho válido para TODOS os blogueiros resenhistas.

 

“ACORDEM BLOGUEIRAS!


Ser blogueira não é fácil… temos que manter a qualidade dos blogs, a verdade das resenhas, a sinceridade das palavras, muitas vezes, pagar do bolso o compromisso que uma empresa fez e não cumpriu. Pagamos fretes, pagamos envios, fazemos propagandas e proporcionamos leitura de qualidade… não se vendam por um esmalte ou um batom.”

Este é um trecho postado no http://bruunbabi.blogspot.com pela Bruna. E sinceramente, a principal finalidade dos blogs sempre foi expressar a OPINIÃO PRÓPRIA não é? E vemos muito por aí uma OPINIÃO COMPRADA. Como blogueiros temos o dever de garantir a transparência e sinceridade em nossas palavras, pois acima de tudo, é nossa imagem e nosso nome que está por trás do que escrevemos. Não esqueçam disso nunca.
Abraços.
F.

2 Respostas to “ALERTA PESSOAL!!!”

  1. Pathy Alves Says:

    OI Felipe.
    em primeiro lugar obrigada pela visita ao meu blog ….
    sempre que tiver opiniões ou sugestão para alguma postagem fique a vontade….
    Eu concordo plenamente…
    Eu só não tenho um blog com muito mais seguidores por que não ligo de que o andamento dele seja devagar se eu não tiver que vender minha opinião.
    Sempre faço resenhas segundo minhas experiencias e ponto….
    É assim que eu penso e ajo …
    Melhor ter menos seguidores do que colocar um post fake lá….
    Abraços
    Pathy Alves

    • Beauty 'n' Roll Says:

      Oi P. Não seja por isso🙂
      Não se preocupe que sempre comentarei algo que me chame atenção kk’

      Fico feliz de ver que há pessoas assim como eu e você que tem valor por si próprios, sem se vender.
      Sim. Prefiro ver que os seguidores vêm no blog por verem uma opinião sincera e não uma pré programada.

      Abraços.
      F.


Deixe aqui seu comentário

