Resenha: Shampoo Oro Argan (Bioderm)

Olá pessoal. Tudo okay?

Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo Oro Argan da Bioderm.

Quando a proposta do shampoo saiu, eu já fiquei louco querendo um pra mim, pois tem tudo que eu gosto: é um shampoo sem sulfatos, é um shampoo creme (amo [pra quem não sabe, shampoo creme é a melhor opção para cabelos secos e/ou danificados]) e ainda tem o óleo de argan. A proposta é tentadora não é?

Comprei então o produto…

Ele é cremoso, sendo levemente cintilante, porém ele é tipo um creminho mesmo, só que você nota pela textura que é de fato algo para limpar seus fios. Ele deixa os fios limpos, sem os excessos de finalizadores e deixa os fios muito (eu digo muito) macios. O resultado só melhora se você seguir as instruções e deixar nos fios por alguns minutos.

Este é um dos shampoos que você pode confiar e aplicar naquela velha frase de salão que “o tratamento começa desde o shampoo”.

 

OBS: A única tristeza que me ocorreu foi ir pegá-lo para lavar o cabelo no meio da semana e estar metade do frasco todo vazado na minha gaveta ;[

 

O que promete:  Limpar os fios suavemente e preparar para um melhor condicionamento

O que faz: Cumpre o que promete. Ajudando inclusive a já condicionar os fios

Classificação: Excelente

Compraria novamente: Totalmente

Nota: 10+++

 

Abraços.

F.

4 Respostas to “Resenha: Shampoo Oro Argan (Bioderm)”

  1. lucyfah2010 Says:

    Felipe, já aconteceu isso com alguns produtos meus, vazaram tudo e era oleo de reparação, nossa ta uma meleca até hoje o vidro, mas eu não vi deste shampoo ainda, vou procurar…

  2. Vivian Braga Says:

    Oi! Eu tenho aqui o kit da escova marroquina com esse shampoo e queria saber se ele é anti-resíduo? (:

    • Beauty 'n' Roll Says:

      Oi, creio que o da Marroquina seria pelo menso de limpeza profunda., mas o normal é shampoo creme.
      Confirmei, e é sim. Não são o mesmo shampoo! Ele é um de limpeza profunda! :]

      Abraços.
      F.


Deixe aqui seu comentário

