Resenha: Máscara Keratin Effects (Elisa Fer)

Olá pessoa. Tudo okay?

Hoje venho fazer uma resenha atrasada: a da máscara Keratin Effects da Elisa Fer.

 

 

Trata-se de uma máscara reconstrutora a base de queratina, ela tem um cheiro MUITO gostoso de sabonetinho de nenê sabe!? *-*

 

Ela tem uma textura pastosa, me lembro de ter achado estranho quando fui usar.
Ela espalha fácil nos fios, como se você estivesse passando uma espuma mais grossa neles.

Ele deve agir por 20 minutos nos fios e depois ser enxaguada.

 

Minhas observações foram de que ela não deixa o fio emoliente nem macio. Mas esta não é a função dela mesmo. Ela como é reconstrutora, age na parte interior dos fios. Ela, então, me ajudou um pouco a dar força aos fios.

Mas na realidade não achei ela potente, nem mediana, achei-a regular.

 

Com isso, já fiz resenha das 3 máscaras principais da Elisa Fer; que são esta, a Absolut Liss e a Semi Di Lino.

 

O que promete: Resistência, proteger a cor, leveza, maciez e brilho

O que faz: Cumpre o primeiro item fracamente, e não vi resultados com os outros itens

Classificação: Regular

Compraria novamente: Não

Nota: 5

 

Abraços.

F.

4 Respostas to “Resenha: Máscara Keratin Effects (Elisa Fer)”

  1. lucyfah2010 Says:

    Pela resenha Felipe me deu vontade de testar.
    A Elisafer foi a primeira marca que me joguei quando comecei o blog e lembro que pra mim era uma fortuna! rsrs… Eu era daquelas que qualquer produto servia, não olhava nada disso… Quando comecei a testar foi uma loucura conhecer uma mascara melhor que outra!
    Hoje me perco nos produtos e as vezes deixo de indicar essas porque usei faz tempo, mas é tão boa quanto outras que tenho testado!

    Beijos

    • Beauty 'n' Roll Says:

      Haha’
      Que bom que funcionou pra você Lucy.
      Essa eu tinha testado há tempos também, mas sempre tive a mesma opinião sobre ela. Comigo foi bem fraca, mas o cheiro é incrível.

      Abraços.
      F.

  2. Sissa Araujo Says:

    COMPREI SÓ UM SACHEZINHO DESSA MÁSCARA, PAGUEI R$ 3,50, AINDA BEM QUE AGORA ELES VENDEM ASSIM. PORQUE O PRODUTO NÃO FOI BOM PARA O MEU CABELO, DEIXOU DIFÍCIL DE DESEMBARAÇAR E COM MUITO VOLUME, PARECENDO A GAL COSTA NOS ANOS 80, HAHAHAHAH!! O CABELO FICOU COM POUCO BRILHO E POUCO MACIO. NÃO GOSTEI.


Deixe aqui seu comentário

