Resenha: Linha Violet (Salon Opus)

Olá pessoal. Tudo okay?

Hoje vou resenhar pra vocês a linha Violet da Salon Opus.

A linha é indicada para cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Principalmente os descoloridos que começam a amarelar mais rápido. A promessa é a de desamarelar os fios e também tratá-los por conter o tão amado óleo de argan. A linha contém o composto “Violet Flowers Complex” e o “Glycosan Protection RE” que protege os fios da foto degradação.

Shampoo:

O shampoo tem uma coloração MUITO pigmentada, roxo escuro mesmo. E por ser um desamarelador, gostei do fato dele não ressecar os fios. Pelo contrário, ele limpa bem os fios com apenas uma aplicação e ele sozinho já desamarela os fios! Ele é indicado para deixar agir por 5 minutos, mas só de aplicar ele já neutraliza os tons amarelados.

OBS: Usem com cuidado, espalhem bem até ficar lilás para depois aplicar, pois como falei, é BEM pigmentado.


Condicionador:

O condicionador tem uma coloração bem roxa também; muito próxima da do shampoo. Ele também contém algumas esferas de pigmento violeta, o  que garante o desamarelamento dos fios. Ele sozinho também é capaz de desamarelar bem os fios. Ele é emoliente, deixa os fios soltos e não pesa nada. Indica ser utilizado por 5 minutos, mas em um ou dois você já consegue os efeitos.

Máscara:

A máscara é bem roxa, bem pigmentada, quase do tom dos itens anteriores. Ela deve ser utilizada por 5 a 20 minutos. Ela também é outro item que sozinha consegue desamarelar os fios quase que instantaneamente. Ela, por conter o argan, deixa os fios bem macios e com a parte externa do fio mais lisa. Também notei um leve efeito lissage com o uso dela, que é o efeito anti frizz.

Creme para pentear:

O creme para pentear também é bem roxo, bem pigmentado. Sim, ele é escuro. E como o restante da linha, ele também é capaz de neutralizar tons sozinho. Ele puxa para um acinzentado, mas sem ficar aquele cinzão feio. Ele deixa os fios macios, com um leve brilho e sem peso ou sem engordurar muito.

No mais. A linha cumpre sim o que promete, e cumpre tão bem que eu nem classifico a linha como desamareladora e sim como matizadora. Ainda mais pelo fato de um único produto ser capaz de trazer os efeitos desejados instantâneamente. Também considerando que a linha trata os fios e não só desamarela. Fora que tem um tempo maior de durabilidade dos pigmentos nos fios.

O que promete: Neutralizar, proteger, hidratar, dar maciez e brilho

O que faz: Cumpre o que promete

Classificação: Ótima!

Compraria novamente: Sim

Nota: 10+

Abraços.

F.

4 Respostas to “Resenha: Linha Violet (Salon Opus)”

  1. Gleici Says:

    oieeeee!!!!
    qual é o preço da linha??
    gostaria de testar….adoro seu blog…bjoss

  2. Raquel Says:

    Oi os produtos são
    ótimos mesmo,queria saber se podem ser utilizados sem danos a progressiva?
    Obrigada


Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: