Reclamação: Phró Professional

Olá pessoal, tudo okay?

Hoje vim aqui para fazer uma breve reclamação, e pra deixar de alerta para não sofrerem descaso com esta empresa também. /o texto foi registrado no reclame aqui sobre algo que ocorreu comigo sobre esta empresa (Phró Professional), neste link: http://www.reclameaqui.com.br/2960320/phro-professional/troca-de-produto-atrasada-por-1-ano-descaso-com-o-consumido/

 

“Ano passado eu havia comprado o leave in Quimi Resist na perfumaria Sumirê em Guarulhos, São Paulo. Paguei cerca de R$15 – 16 reais. A empresa diz ser profissional, ou como eu diria, algo “semi-profissional” por estar aberta ao público. Quando apliquei o produto no cabelo ele ficou instantaneamente colado, pesado, pegajoso. Fiz vários testes aplicando pouco produto, muito produto e inclusive secando os fios com o produto; o resultado era o mesmo: fios duros, rígidos, opacos e com aparência suja e grudenta.


Entrei em contato com a empresa e pedi para falar com algum responsável, e a tal responsável que não me recordo o nome me disse para aguardar para que ela me retornasse na mesma semana para agendar uma troca. Falei com ela, a vendedora Vanessa dois meses depois, que ficou pasma com a situação pela empresa não ter me retornado e disse que iria falar com a sua supervisora e pegou meu  número de telefone.

Uma semana depois voltei a falar com a Vanessa e ela disse que a responsável havia me ligado maseu não estava, então entrei em contato com ela novamente e ela disse que iria agendar uma troca para outro produto da empresa. Okay, na semana seguinte iria me retornar…


Se passou UM ano completo e não recebi retorno algum da empresa, nem da responsável, também tentei contato por email e nunca fui nem sequer respondido. Me sinto completamente lesado pela empresa; me sinto desrespeitado e um tanto ludibriado, sendo uma situação de ultraje sem a menor consideração para com o consumidor; no caso, eu.”

 

Tem resenha deste produto no blog: Aqui

Bom, é isto. Me senti lesado sim pela empresa. Não vou dizer que nunca mais na vida usarei algum produto deles, mas sim, por enquanto estou frio e de costas para a atitude da empresa.

 

Abraços.

F.

Deixe aqui seu comentário

