Resenha: Kit de Cauterização e Máscara Reconstrutora da Keramax (Skafe)

Olá pessoal. Tudo okay?

Hoje vou resenhar para vocês o Kit de Cauterização e a Máscara Reconstrutora da linha Keramax da Skafe; os últimos produtos da linha.

 

Kit de Cauterização:

O kit de cauterização é composto por 3 itens principais: o shampoo anti resíduos, o concentrado de queratina e o bálsamo condicionador; além de conter dois sachês do defrizante/selante e leave in da linha.

O kit é baseado na queratina com adição da geleia real e da creatina, sendo indicado para cabelos fragilizados prometendo hidratação, brilho e maciez.

Deve-se proceder da seguinte forma:

Lavar os fios com o anti resíduos uma ou duas vezes (dependendo dos resíduos e sujeiras nos fios); aplicar o concentrado de queratina em por toda a extensão do fios e deixá-lo agir de 8 a 10 minutos; aplicar o bálsamo condicionador e deixá-lo agir de 5 a 10 minutos e enxaguar. após este procedimento, aplicar o selante e leave in e secar os fios procedendo a prancha para garantir a selagem das cutículas.

Achei que o produto cumpre sim o que promete e muito bem. Os cabelos com o uso, vão ficando mais fortes com brilho e maciez, o produto vai te auxiliando a restaurar a saúde dos fios. É uma ótima opção para quem quer recuperar os fios danificados e não pode gastar centenas de reais.

 

Máscara Reconstrutora:

Contém as mesmas promessas do kit de cauterização e dos demais produtos da linha.

Ele deve ser utilizado após a lavagem com o shampoo da linha e depois ficar nos fios por 15 minutos após uma massagem de 2 a 3 minutos.

A máscara é concentrada, não cia do pote, mas é bem maleável e fácil de espalhar Tem um cheiro suave e sofisticado assim como os outros itens da linha. Não deixa os fios grossos demais, não deixa os fios rígidos; pelo contrário, reconstrói dando maciez e brilho como a linha promete. Acho isso muito bom, porque ninguém gosta de fazer reconstrução e ficar com o cabelo “duro” e estático. com a adição da queratina liquida ou da ampola o resultado só melhora.

 

Kit de Cauterização

O que promete: Força, brilho , hidratação e maciez

O que faz: Cumpre o que promete

Classificação: Ótimo

Compraria novamente: Sim (já havia utilizado antes)

Nota: 10+

 

Máscara Reconstrutora

 

O que promete: Reconstrução, hidratação, brilho e maciez

O que faz: Cumpre o que promete

Classificação: Boa/Ótima

Compraria novamente: Sim

Nota: 10+

 

Abraços.

F.

 

8 Respostas to “Resenha: Kit de Cauterização e Máscara Reconstrutora da Keramax (Skafe)”

  1. fabi Says:

    oi lipe, ainda tenho muitas duvidas na diferença entre a cauterização e queratinização. Na cauterização a selagem n é feita ainda c o produto? sem ter feito ainda o enxague, ajuda ai, tira minha duvida :))) Bjooo

    • Beauty 'n' Roll Says:

      Oi Fabi! então, na cauterização você tira sim o produto! Porque o que tem de ficar de queratina no fio, fica, você enxágua só o excesso na verdade. O que fica no cabelo é a selagem, que você põe a queratina no fio e vai direto pra prancha. :]

  2. Letícia Melchioretto Says:

    Felipe, se fosse a principio pra escolher um destes dois produtos, qual voce escolheria? Porque nunca usei nada da skafe e queria comprar primeiro 1!

    • Beauty 'n' Roll Says:

      Eu escolheria o que escolhi na época, o kit de cauterização! Pois o resultado é mais nítido. Porém a máscara reconstrutora não pesa de queratina no fio ,então se você não tem muitos danos, ela vai deixar apenas maciez e brilho nos seus fios :]

  3. Mayara Abreu Says:

    Tava olhando a composição e tem Paraffinum…é mt ruim se eu for usar a máscara toda semana? =/


Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: