Resenha: Loção Fortificante Arginina Resist 3x (Elsève)

Olá pessoal. Tudo okay?

Hoje vou resenhar pra vocês a loção fortificante Arginina Resist 3x da Elsève, L’oreal Paris.

Atua no controle da queda (devido á quebra), sua aplicação deve ser feita diretamente na raiz dos fios e sem enxágue. Indicado para cabelos fragilizados ou com queda (devido a quebra).

 

Com sua dita arginina ultraconcentrada, promete reforçar a fibra capilar, nutrir o bulbo capilar e fazer o cabelo crescer mais forte.

 

A arginina, para quem não sabe, é uma proteína que compõe 9% da queratina.

 

Na fórmula encontrei a arginina já como segundo item da fórmula, e também encontrei a 2-oleoamido-1,3-octadecanediol, que é a ceramida patenteada pela L’oreal.

 

Possui uma fragrância suave que mistura o amadeirado e o floral. O uso é diário. Em contato com os fios já existentes, progressivamente os mesmos vão ficando mais fortes, a loção também limpa o bulbo capilar deixando o couro capilar fresco, notei também um crescimento mais forte (não falo de crescimento acelerado, e sim, fortalecido). E isto por que?

 

Porquê assim como a L’oreal explica entrelinhas na embalagem (e que detesto que outras loções do tipo não expliquem) ela fortalece os fios já existentes fazendo com que os cabelos continuem aonde estão, evitando a quebra, e conforme os fios crescem se note os cabelos maiores, pelo fato da não-quebra ocorrida.

 

OBS: Se você tem cabelos químicos e/ou danificados, utilize-se de demais produtos reconstrutores.

 

Estive utilizando-o aplicando nas raizes e misturando uma baixa quantidade a um leave in e aplicando no comprimento e pontas dos fios.

 

O produto é encontrado entre R$ 15,00 (com sorte), R$ 13,90 (com muita sorte) até os R$ 22,00 (paguei cerca de R$ 19,00 em um hipermercado).

 

O que promete: Fortalecer a fibra capilar, nutrir o bulbo e fazer o fio crescer mais forte

O que faz: Cumpre o que promete

Classificação: Ótimo

Compraria novamente: Sim

Nota: 10+

 

Abraços.

F.

Uma resposta to “Resenha: Loção Fortificante Arginina Resist 3x (Elsève)”

  1. maria flavia batista soares Says:

    tô precisando mesmo de uma loção dessas pensei na da bioextratus,mas como vc disse q essa é boa,tô pensando em arriscar,bjs anjo


Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: