Resenha: Linha Bio-Keratine (Néctar Professional)

Olá pessoal, tudo okay?

Hoje vou resenhar pra vocês a linha Bio-Keratine da Néctar Professional.

Esta linha é especialmente formulada para a reconstrução dos cabelos danificados, gerando a queratinização molecular.

A linha é formada por 3 produtos: Queratina Liquida Concentrada (em spray), Queratina em Massa e Queratina BioGel.

 

A Linha Bio-Keratine Néctar do Brasil possui carga super concentrada de queratina e aminoácidos essenciais da fibra capilar.

– Reposição da queratina.
– Restauração dos fios.
– Força, brilho e sedosidade aos cabelos

QUERATINA LÍQUIDAContém PCA-NA que promove alta hidratação no processo da queratinização.

QUERATINA EM MASSAMassa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.

 

Queratina Liquida Concentrada

Ela tem um cheiro um tanto neutro, nem agradável, nem desagradável, indicando um alto teor de ativos já pelo aroma. Tem uma coloração alaranjada (natural da queratina) que não alaranja nem amarela os fios. Na fórmula encontrei: hydrolyzed keratin e creatine. Estes que são os ativos base do produto.

Ela deve ser aplicada apos os cabelos estarem lavados com o shampoo indicado para seu cabelo, borrifando-a no comprimento e pontas. Não é indicado um determinado tempo de ação, mas é dito que para melhores resultados, aplicar a queratina em massa antes de enxaguar. Então faço como sempre indico para vocês, deixo a queratina agir por uns 15 minutos e em seguida aplico a massa, que seria uma máscara reconstrutora.

No uso, ela não deixa os fios rígidos, mas já dá aquela sensação de que você está sim pondo queratina nos fios, eles ficam apenas um pouco enrijecidos no momento de uso.

 

Queratina em Massa

Essa máscara tem uma textura pastosa DELICIOSA de se ver, tocar e espalhar nos fios.Tem o mesmo aroma da queratina liquida porém várias vezes mais suave, com uma coloração salmão claro. Deve ser aplicada nos fios limpos e deixar agir por 5 minutos. em seguida, enluvar os fios, e deixar agir novamente por mais cinco minutos, coisa rápida.

OBS: não liberada para no/lowpoo: parafina liquida e petrolato.

Na fórmula os ativos são os mesmos da queratina liquida.

No uso, ela não deixa os fios duros nem tampouco rígidos, pelo contrário, deixa os fios maleáveis e flexíveis. Isto é definitivamente um ponto alto no produto, tratando-se de um reconstrutor.

Após o enxágue, os cabelos estão mais macios, suavizados e flexíveis, de fato. Após secos os fios estão mais fortes, com mais brilho e uma aparência bem saudável.

Fiz um teste após uma clássica descoloração, fazendo alguns fios partirem. Apliquei ela em conjunto com a queratina liquida em determinado dia, e a quebra foi reduzida cerca de 80%. Na reconstrução seguinte, a quebra evaporou.

 

Queratina BioGel

Como já ficou óbvio, trata-se de um gel. Apesar do nome, ele não contém queratina ou creatina na fórmula, apenas localizo alguns silicones. Deve ser aplicado nos cabelos úmidos em pequenas mechas, sendo em seguida retirado seu excesso com um pente fino e secar os fios com o secador sem escovar e finalizar com prancha de porcelana de 8 a 10 vezes em cada mecha para o completo efeito da queratinização.

Bem, eu não me adaptei muito bem com este produto, simplesmente pelo fato de eu, Felipe Ursini, não gostar de e não usar géis. Porém, entendi completamente a função deste produto: que é a de selar totalmente as proteínas inseridas nos fios a partir das queratinas liquida e em massa.

Não pesa, e não embaça os fios (se usado em pouca quantidade), fora que garante suavidade aos mesmos e termo proteção.

 

O que promete: Reposição de queratina, restauração (no sentido de reconstrução) dos fios, força, brilho e sedosidade

O que faz: Cumpre perfeitamente o que promete

Classificação: Perfeito

Compraria novamente: Sem sombra de dúvidas

Nota: 10+++

 

OBS: Saliento que assim como todos os posts feitos aqui no blog, com o produto sendo enviado, ou não, pela empresa fabricante, informo meus leitores de que a Néctar Professional não me paga NENHUM CENTAVO para falar de seus produtos positivamente. Além disso é deixado em aberto para se falar com total sinceridade, para que se caso haja algum ponto negativo em seus produtos, aprimorarem-nos. Fato da sinceridade em minhas resenhas, pendendo para o negativo ou para o positivo que vocês leitores assíduos do blog sabem que em mim é fato; pois só depende do produto ser bom ou não. Se for bom ou ruim, enviado pela empresa ou não, será dito no Beauty ‘n’ Roll SEMPRE a realidade.


Abraços.

F.

3 Respostas to “Resenha: Linha Bio-Keratine (Néctar Professional)”

  1. josy Says:

    Caramba, esse kit parecer ser maravilhoso, só pelo fato que em 2 aplicações a quebra “evaporou”!!!! Felipe, ótima resenha, meu cabelo não tah com quebra mas deu vontade de usar só pelos resultados ups no seu cabelo!!!! Bjos Josy

  2. maria flavia batista soares Says:

    amei a resenha, os produtos devem ser bons msm, pq sei q vc é muiiiiiiiiiiiiito sincero,bjs

  3. Ellen Ramos Says:

    Eu tb usei esse kit e amei, a Néctar de fato dá essa liberdade para que agente fale o que realmente achamos do produto.

    Bjosss

    Ellen


Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: