Resenha: Linha Premium Liso Absoluto (Gota Cosméticos)

Olá pessoal, tudo okay?

Hoje vou resenhar pra vocês a linha Premium Liso Absoluto da Gota Cosméticos.

Trata-se de um lançamento, que promete ser superior á linha comum, dizendo ter um sistema inovador.

Também adianto que a linha Premium contém quatro sublinhas: Liso Absoluto, Quimicamente Tratados, Desamareladora e Antiqueda Reconstrutora.

Ela é a base de cisteína e pró-vitamina B5, prometendo disciplina, liso por mais tempo, fortalecimento e resultado de salão. Indicada para cabelos lisos ou com pouca onda.

 

Shampoo:

Todos os itens tem as mesmas promessas e aroma, que é um cheiro levemente plantal amadeirado.

Ele promete limpar, suavemente, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Deve ser aplicado nos fios massageando por 2 minutos. Tem consistência levemente cremosa, é perolado.

Na fórmula encontrei: triethanolamine, panthenol, arginine, serine, proline, cysteine e propylene glycol.

No uso: ele é PERFEITO! Sério, ele não apenas limpa suavemente sem ressecar, ele amacia os fios. Permitindo a ação perdida de dois minutos o resultado é ainda melhor. Só ele já dá maciez e brilho, mal dando vontade de usar o condicionador (e olha que tenho cabelos secos e danificados). Se tornou um shampoo top pra mim.

 

Condicionador:

Tem uma consistência creme gel levemente firme, de fácil aplicação. Promete hidratar e regenerar as fibras capilares.

Deve-se aplicar nos fios após o shampoo e deixar agir por 1 minuto.

Na fórmula encontrei: glycerin, olus oil/camelina sativa seed oil, hydrogenated vegetable oil, helianthus annus seed oil, glycine soja oil, zea mays oil, panthenol, arginine, serine, proline, cysteine, propylene glycol.

No uso: ele amacia bem os fios logo no contato, aquela maciez boa. E apesar dos óleos na fórmula, ele não pesa nem engordura. Também dá um singelo brilho e uma boa suavidade.

 

Máscara:

Promete hidratar profundamente regenerando as fibras capilares. Deve ser aplicada nos fios após o shampoo e o condicionador (AMO!). e deixar agir por 1 minuto, com touca térmica ou plástica pode deixar agir por 15 minutos. 

Na fórmula encontrei: daucus carota oil, hydroxycitronellal, panthenol, arginine, serine, proline, cysteine e propylene glycol.

No uso, deixando agir por 1 minuto dá aquela hidratada básica, deixando agir pelos 15 minutos o efeito é bem melhor, pois dá um bom controle e disciplina dos fios, controlando o volume e o frizz, além de dar brilho nos cabelos e um  pouco de força. Tem um aroma mais suave, tipo de baunilha.

 

Creme para pentear:

Promete hidratar profundamente regenerando as fibras capilares, disciplinar e manter o liso por mais tempo. Deve ser utilizado nos cabelos úmidos.

Na fórmula encontrei: daucus carota oil, glycerin, hydroxycitronellol, citronellol, hydroxyethyl, cellulose, panthenol, arginine, serine, proline, cysteine e propylene glycol.

No uso ele dá uma maciez e um leve controle dos fios. Deve ser usada uma pequena quantidade, pois ele tende a deixar os fios “embaçados” se pesar a mão.

Um outro ponto foi que como sendo um finalizador de efeito liso, senti falta de ele ser termo ativado. Porém usando a linha e finalizando com ele, os fios ficam de fato mais alinhados.

 

O que promete: Disciplina, liso por mais tempo, fortalecimento

O que faz: Cumpre o que promete

Classificação: Muito boa

Compraria novamente: Sim

Nota: 9

 

Abraços.

F.

2 Respostas to “Resenha: Linha Premium Liso Absoluto (Gota Cosméticos)”

  1. Gisele Santos Says:

    hummm me parece bom mesmo pelas suas descrições da pra sentir realmente que vc aprovou os produtos.. fiquei curiosa pela linha pós química deve ser ótima


Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: