Resenha: Máscara Bioplants Anti-aging Hair System Professional (Salvatore)

Olá pessoal, tudo okay?

Hoje vou resenhar pra vocês a máscara ‘Bioplants’ Anti-aging Hair System Professional da Salvatore.

 

Ela é uma máscara reconstrutora para cabelos oleosos. Ela também é de efeito anti-age, como podemos conferir no rótulo. 

Contudo, ela não é indicada apenas para cabelos oleosos, e sim para qualquer tipo de cabelo, mais em especial os oleosos, danificados por relaxamento e processos químicos.

A máscara também é indicada e liberada para quem passou por processos quimioterápicos!

 

Ela promete repor nutrientes dos fios, evitar caspa e queda, deixar os fios mais resistentes evitando rupturas, desembaraço, brilho, sedosidade, maciez e doar mais facilidade de pentear.

Eu poderia ficar duvidoso do produto por ter todas essas promessas, não fosse pela fórmula excelente que o mesmo contém, que falarei a seguir.

 

Ela tem uma textura firme, bem firme, que parece uma manteiga vinda da geladeira. Entretanto ela é fácil de aplicar e espalhar. Não cai do pote nem balançando.

O cheiro dela é uma delícia! Cheiro bem suave que me lembra de óleo de amêndoas e manteigas vegetais. Ela deve agir por 15 minutos nos fios, aplicada e massageada nos fios da RAIZ até as pontas.

OBS: Acho excelente o fato da máscara também tratar da raiz. Afinal, de que adianta deixar todo o fio tratado e a raiz fraca? E não, ela não deixa a raiz oleosa ou pesada.

 

Na fórmula encontrei: óleo de buriti, óleo de babaçu, lanolina anidra, óleo de mamona hidrogenado e etoxilado, manteiga de cupuaçu, manteiga de tucumã, niacinamida, colágeno hidrolisado, proteínas hidrolisadas, extrato glicólico de frutas vermelhas, extrato glicólico de chá verde, extrato glicólico de roemarinus officinales, extrato glicólico de gossypium herbasseum, extrato glicólico de solidago microglossa candolle, extrato glicólico de policarpus microphyllus, extrato glicólico de hamamelis virginiana, pnathenol, aminoácidos da seda, água deionizada.

 

Contém pH 3,5. E com esta fórmula incrível, não tem como não tratar os fios. SÓ ISSO, são ativos de tratamento dos fios contidos na fórmula. Os silicones ficam lá no final!

No uso, ela é demais! Se tornou uma das minhas máscaras favoritas.

Não preciso falar muito, porque ela simplesmente cumpre TUDO o que promete!

Tudo cumprido e sem dar peso oleoso, apenas aquele peso necessário para o movimento. Não engordura, deixa os fios completamente “bons”. Com três aplicações meus fios já mudaram para melhor! E na primeira, já notei os resultados. Ela realmente TRATA os fios, não maquia, nem simplesmente joga gordura em cima!

Minhas cutículas capilares estão bem mais saudáveis.

Simplesmente perfeita!

 

Para usuários do Cronograma Capilar, indico o uso na fase N. Ela também dá certo (leve) efeito R, mas o N é mais notado.

 

O que promete: Repor nutrientes dos fios, evitar caspa e queda, deixar os fios mais resistentes evitando rupturas, desembaraço, brilho, sedosidade, maciez e doar mais facilidade de pentear.

O que faz: Cumpre tudo o que promete de forma eficaz. Resultados já no primeiro uso.

Classificação: Perfeita

Compraria novamente: Sem dúvidas

Nota: 10+++

 

Abraços.

F.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: