Resenha: Shampoo, Selante e Leave In Shine Intense (Phró Professional)

Olá pessoal, tudo okay?

Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo, o selante e o leave in da linha Shine Intense da Phró Professional.

 

 

Trata-se de uma linha indicada para cabelos opacos e sem vida. Contém filtro solar e não contém parabenos. Suas promessas são de brilho homogêneo e uma retexturização do fio.

 

“Promove retexturização e doa brilho profundo e homogêneo com efeito tridimensional. Possui ação anti frizz, repara a cutícula e permite maior percepção de brilho.”

 

Shampoo:

É o primeiro passo da linha.

Na fórmula encontrei: fructose, lactose, collagen, panthenol, arginine, serine, proline, glucine, alanine, lysine, glutamic acid, aspartic acid, threonine, creatine, linolenic acid e oleic acid.

 

Ele é um shampoo liquido, e por este fato, ao contrário do costume, foi o produto que eu acabei gastando mais. É só virar sobre as mãos que ele vai caindo aos poucos, sozinho. Tem uma coloração branca levemente rosada, quase imperceptível. E o aroma, é uma delícia que me lembra champanhe com morangos (é mais forte que a máscara; confira a resenha da máscara que é excelente, clicando aqui).

No uso, ele limpa sem ressecar os fios. Ele faz uma espuma moderada e apenas limpa proporcionando uma leve abertura nas cutículas, que você sente ao tocar os fios. Deixa também o perfume nos fios.

 

Selante:

É o passo 3 da linha. O 2 é a máscara.

Na fórmula encontrei: panthenol, arginine, serine, proline, glycine, alanine, lysine, glutamic acid, aspartic acid, acetyl cysteine, threonine, creatine, propylene glycol, fructose, lactose, collagen, linolenic acid, linoleic acid, oleic acid, butyrospermum parkii butter e carapa guaiaensis oil.

 

É um condicionador do tipo que eu gosto, grossinho. Tem o mesmo cheiro delicioso dos outros produtos da linha.

Ele é fácil de aplicar, ele espalha facilmente, parecendo aquelas máscaras de ação rápida. Tanto que segundo o rótulo nem precisa aguardar um tempo de ação, bastando, aplicar, massagear e enxaguar. Eu deixo agir uns 2 minutinhos no banho mesmo, e não vi problemas.

Ele tem uma ação amaciante e que dá brilho aos fios. Só com a dupla shampoo e selante você já consegue notar o brilho já aparecendo. Fora que ele cumpre a promessa inicial de um condicionador, ajudar a repor proteínas dos fios. Sinto que ele faz algo além de um condicionador. E também deixa o perfume nos fios.

 

Leave In:

É o finalizador da linha, passo 4.

Na fórmula encontrei: propylene glycol, panthenol, arginine, serine, proline, glycine, alanine, lysine, glutamic acid, aspartic acid, cysteine, threonine, creatine, urea, fructose, lactose, collagen, linolenic acid, linoleic acid, oleic acid, butyrospermum parkii butter e carapa guaiaensis oil.

 

Ele tem uma consistência cremosa e mediana entre o leve e o pesado. Tem o mesmo cheiro dos outros produtos. Ele deve ser aplicado em uma quantidade pequena, pois além do necessário, ele pode ficar pesado, não num peso de gordura, mas num peso de “peso” mesmo. Mas acertando a quantidade, ele deixa os fios macios, brilhantes e controlados. Controle é o ponto principal dele.

Fora o cheiro que fica por horas e horas nos cabelos.

 

O que promete: Brilho homogêneo e uma retexturização do fio

O que faz: Cumpre o que promete, dando brilho e deixando os fios mais bonitos e macios, além de muito perfumá-los

Classificação: Excelente

Compraria novamente: Sim!

Nota: 10++

 

[Fiquei sabendo que as fórmulas mudarão, ficando mais potencializadas! Além do perfume, que é uma pena pois gostei bastante!]

 

Abraços.

F.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: