Resenha: Dream Cream! (Lola Cosmetics)

Olá pessoal, tudo okay?

Hoje vou falar pra vocês sobre o tão querido Dream Cream da Lola Cosmetics.

 

Trata-se de um pequeno creme de tratamento “dos sonhos”. Literalmente Dream Cream pode ser traduzido como creme do sonho.

 

“Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria. Mas não se inquiete, se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.”


O Dream Cream foi feito a base de frutas, óleos e manteigas vegetais, para combater os danos causados por chapinha, sol, mar e cloro. Entre seus ativos estão o óleo de argan, as vitaminas A, D e E, manteiga de abacate, que juntos proporcionam ação anti-oxidante, regeneração, maciez, brilho e hidratação.

Principalmente indicada para fios muito danificados.

 

Deve ser aplicada nos fios limpos com uma quantidade generosa, principalmente nas pontas, massageando de 2 a 3 minutos, enxaguando em seguida.

 

Muita gente estranha o fato de ela ser tão pequena… contendo apenas 150 gramas. Mas eu explico… A ação dela é top, com pouca quantidade!!!

 

Na fórmula encontrei: argania spinosa kernel oil, persea gratissima avocado butter, hydrolyzed keratin, arginine, glycine, alanine, serine, valine, proline, threonine, isoleucine, mistidine, phenylalanine, sodium pca, aspartic acid.

 

Só de abrir o pote você tem duas surpresas:

 

A primeira é que ele vem com uma pequena espátula, o que achei genial, pois evita o contato direto das mãos com o creme, evitando a proliferação de sujeiras e bactérias no produto, evitando também uma proveniente alteração do pH, já que o plástico da espátula é isolante (conceitos de físico-química).

 

A segunda é a textura! Olhem que textura deliciosa!!!! Mas não só isso, visualmente, mas olfaticamente falando… Um cheiro que me era conhecido e só depois de alguns minutos consegui caracterizar… Tem um delicioso cheiro de bala de tutti-frutti. Mais em especial, idêntico ao de uma bala que eu gostava quando era criança. A da imagem a seguir:

[imagem retirada da internet]

 

Ela ao ser aplicada nos fios, com sua textura meio firme e cremosa, meio que os deixa assim, enrijecidos porem ao mesmo tempo maleáveis. Sinto que ela tem uma textura e ação levemente ácida.

Após a ação e enxágue é só elogios. Ela deixa os fios de fato mais fortalecidos, isto por conter vários aminoácidos, e também os deixa mais nutridos, lubrificados e protegidos, com seus componentes nutritivos oleicos.

Ela faz uma nutrição reconstrutora. Já se nota resultados na primeira aplicação, e só melhora com o uso constante.

 

Em cabelos pouco danificados uma vez a cada 15 dias é o necessários. Em fios danificados, uma vez por semana já dá. Em fios muito danificados, para quais é indicada, pode-se utilizar mais de uma vez na semana sem medo, até notar os fios menos danificados, aumentando o espaço entre uma aplicação e outra.

 

Realmente, a Lola me surpreendeu com o Dream Cream! Um potinho dos bons! Vale super a pena.

Estará no TOP do fim de ano, sem dúvida.

 

O que promete: Tratamento intensivo de condicionamento e hidratação

O que faz: Cumpre o que promete em pouco tempo e poucas aplicações

Classificação: Excelente

Compraria novamente: Sem dúvidas

Nota: 10++

 

Abraços.

F.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: