Resenha: Phytogen – Instant Mousse Hydro Gloss (Kert)

Olá pessoal, tudo okay?

Hoje vou resenhar pra vocês o Phytogen Instant Mousse – Hydro Gloss da Kert.

 

Trata-se de uma ampola indicada para fios secos e sem brilho. Promete hidratação intensiva em 5 minutos através de seu composto Hydroavance, deixando os fios super macios, nutridos e hidratados.

 

“Condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Hydroavance, nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.”

 

É uma pequena ampola de coloração arroxeada, contendo 10 ml, que deve ser misturada junto a 80 ml de água, até que se obtenha um creme homogêneo. É meio que tipo aquelas ampolas auto aquecidas, que você esfrega nas mãos úmidas e forma uma espuma.

 

Depois de preparado o creme, ele deve ser aplicado nos fios lavados da raiz as pontas (não é oleoso) e deixar agir por 5 minutos e enxaguar bem após o tempo de ação.

 

Na fórmula encontrei: butylene glycol, panthenol.

 

No uso, a ampola é arroxeada, mas quando se forma o creme a cor fica branca, com um leve fundo quase imperceptível do tom original da ampola. Ela tem quase o mesmo cheiro do restante da linha, porém mais forte.

 

Quando aplicado nos fios, o creme, eles ficam instantaneamente mais macios e bem gostosos de massagear. Após o tempo de ação procedido ao enxágue, os mesmos ficam macios, suavizados e hidratados. Após secos, eles permanecem desta forma.

 

 

É uma ótima pedida para fios ressecados. Creio que nos levemente ressecados se resolva o problema, no mais ressecados, duas ou três aplicações diria ser o suficiente. O resultado e um brilho já são notados na primeira aplicação.

 

O que promete: Hidratação intensiva e instantânea, recuperar as propriedades naturais das fibras capilares, reter umidade, devolver flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

O que faz: Doa uma boa maciez, hidratação e suavidade. Ótimo para uso em fios ressecados.

Classificação: Ótimo

Compraria novamente: Sim

Nota: 9

 

Confira a resenha do shampoo e do condicionador clicando aqui.
Confira a resenha da máscara clicando aqui.

Confira a resenha do leave in clicando aqui.


Abraços.

F.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: