Resenha: Ampola Hidratação Intensiva (Acquaflora)

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou resenhar pra vocês a Ampola Hidratação Intensiva da Acquaflora.

 

Eu a tinha guardada aqui há séculos, e lembrei que não a utilizava pois já tinha uma opinião sobre ela. Usei mais uma vez e isto serviu pra que eu confirmasse a minha opinião. Ela saiu por volta dos dez ou doze reais, não me recordo agora.

 

Ela diz ser um fluido concentrado reestruturante, da “série profissional”.

 

“Aplicar nos cabelos após o shampoo ou química. Massagear por alguns minutos e enxaguar.”

 

Então, sem segredos. Eu lavava os fios, a aplicava e deixava agir no banho mesmo, de 3 a 5 minutos. Tem um aroma suave e uma textura meio cremosa e meio aquosa.

 

Na fórmula encontrei: glycerin, propylene glycol, hydrolyzed wheat protein,  sodium pca, serine, glycine,  glutamic acid, alanine, lysine, arginine, threonine, proline, acacia senegal gum extract.

 

Como sabem, eu não minto pra vocês! Ela tem sim uns ativos legais pra se fazer uma reconstrução legal em alguns fios… Mas na prática…

Ela dá até uma amaciada em contato com os fios, típica de uma H. Mas após o enxágue, é como se tudo fosse embora, os fios ficam com uma leve maciez, mas como se você não tivesse feito nada além de usar um shampoo e um condicionador. A utizei diversas vezes… Com os fios mais ressecados, com os fios mais saudáveis, com touca, sem touca… Não prestou de forma alguma. Chateei.

Entretanto, indico e MUITO minha máscara de hidratação (reposição hídrica, saiba mais aqui) favorita, que á a Sol, Mar e Piscina da mesma marca; vocês podem conferir a resenha clicando aqui.

 

O que promete: “Hidratação Intensiva”

O que faz: Nada que não possa ser alcançado com um condicionador bem ralo

Classificação: Ruim

Compraria novamente: Não

Nota: 1

 

Abraços.

F.

Deixe aqui seu comentário

